Regras retirada na loja

A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de disponibilidade do produto no ponto de retirada.

O horário de retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento sendo assim Segunda a Sexta-feira 08:00h ás 18:00hrs, ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço "Retirar na loja", junto com o número do pedido que comprove a compra.

O comprovante de pagamento não autoriza a liberação imediata do pedido, que acontece dentro do prazo de 24 á 48hr.

Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar:

  • Pessoa Física:
    - Documento de identidade original com foto.
  • No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:
    - Documento de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
    - Documento de identidade original do cliente titular da compra;
    - Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
  • Pessoa Jurídica
    - Cópia autenticada do Contrato Social/ Estatuto Social da empresa;
    - Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal)